Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência:
Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
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